Dourado, sexta-feira, 28 de abril de 2017
Imagem do Banner

DOURADO BUSCA PARCERIAS JUNTO A SECRETARIA DE ESPORTES DO ESTADO

[06/04 | 14h02]

No último dia 5 deste mês, o município de Dourado, representado pelo Diretor Municipal de Esporte e Lazer, José Antônio de Rosa e pelo professor de educação física, André Mota Freitas, estiveram na cidade de São Paulo, na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, reunidos com a Analista Sócio-Cultural, Glicia Maria Bellemo.

No encontro, a pauta principal foi a disponibilização do município para receber eventos esportivos, de dança e ginástica em geral. Também foram pleiteados pacotes e projetos oferecidos pela Secretaria, tais como kits de materiais esportivos, academias ao ar livre, e campos de futebol society.

“O encontro foi muito produtivo, deixamos todas as instalações do município à disposição da Secretaria para sediar eventos de médio e grande porte. Esses eventos trarão uma programação de atividades esportivas e culturais ao douradense, além de ser um estimulo muito grande a prática dos mesmos. Ficamos entusiasmados com tudo o que foi debatido, acredito que em breve, além dos eventos, iremos conseguir implantar alguns destes projetos em Dourado”, comentou José Antônio de Rosa.

Segundo José Antônio, outro projeto solicitado junto a Secretaria, teve uma resposta positiva. “Solicitamos também o Curso de Recreação e Lazer, é uma extensão e qualificação para professores, monitores e todo cidadão interessado, gratuito a população, assim como todos os outros projetos solicitados”.

Professor André Mota, coordenadora da Secretaria do Estado Gricia Tomaz e Diretor de Esportes do município José Antônio de Rosa

Professor André Mota, Glicia Maria Bellemo e o Diretor de Esportes do José Antônio de Rosa

Prefeitura Municipal de Dourado | Rua Dr. Marques Ferreira, 591, Centro | CEP 13590-000 - Dourado(SP) |Telefone16.3345.9000 Fax 16.3345.9001 |TECHS