.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Educação - Sexta-feira, 09 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DISTRIBUI MATERIAL ESCOLAR NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Aproximadamente 1200 alunos das 5 escolas municipais receberam o material


PREFEITURA DISTRIBUI MATERIAL ESCOLAR NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

Aproximadamente 1200 alunos das 5 escolas municipais de Dourado começaram a receber o material escolar distribuído gratuitamente pela Prefeitura em parceria com o Departamento de Educação do município. A iniciativa beneficia todos os alunos da rede, desde a Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental.

Os alunos recebem por exemplo, canetas hidrográficas, lápis de cor, além de cadernos, lápis, borracha, cola, apontador, tesoura e outros produtos. Ao todo são 3 tipos de kits, diferenciados em materiais e quantidades, conforme a idade e o tipo de ensino dos alunos.

Já é o segundo ano consecutivo que a administração municipal realiza a benfeitoria. “Repetimos o projeto do ano passado, os pais de nossos alunos não precisam mais adquirir o material, o que proporciona uma grande economia no orçamento, já os alunos recebem o material escolar completo e de qualidade, composto por itens diversos, que atende todas as necessidades, ” destacou o prefeito Juninho Rogante.

Ainda segundo Juninho a iniciativa visa a garantia de igualdade, infraestrutura e acréscimo da renda básica. “As crianças têm que ser tratadas com igualdade e a distribuição do material ajuda a proporcionar isso, também proporciona para as crianças uma infraestrutura adequada e com mais qualidade, além é claro da questão da economia. ”

468 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.