Cidade - Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2017

DOURADO CONQUISTA R$ 160 MIL JUNTO AO GOVERNO ESTADUAL

Convênio foi assinado junto ao governador

O município de Dourado conquistou R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais), junto ao Governo do Estado de São Paulo. O prefeito de Dourado Juninho Rogante, esteve na última quarta-feira (20), em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, junto ao governador Geraldo Alckmin, para assinar o convênio.

“Estive junto do meu amigo governador Geraldo Alckmin, onde assinei mais um convênio no valor de 160 mil, com ajuda do deputado Roberto Massafera. São mais fontes de recursos para Dourado ficar ainda melhor”, destacou.

Juninho ainda comentou que a viagem serviu para reforçar alguns pedidos junto aos parlamentares.

“Aproveitei para me encontrar com alguns deputados e reiterar alguns pedidos feitos ao longo do ano, recebi algumas garantias de que teremos grandes novidades já para o início do próximo ano, seguiremos firmes em busca de novas conquistas para o município, ” finalizou.