.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

MAIS DE 50 EQUIPES PARTICIPARAM DA COPA INTERNACIONAL DE FUTEBOL DE BASE

Estádio Municipal Parque São Pedro foi o palco principal da competição


O município de Dourado recebeu entre os dias 7 e 13 de janeiro, a II-Copa Central Internacional de Futebol de Base, promovida pela empresa esportiva K10 Brasil, em parceria com a Prefeitura Municipal e o Departamento de Esportes de Dourado.

O Estádio Municipal Parque São Pedro foi o palco principal da competição, que teve como sub-sedes os estádios municipais das cidades de Boa Esperança do Sul e Trabijú.

Mais de 50 equipes, divididos nas categorias sub-17, sub-16, sub-15, sub-14, sub-13, sub-12 e sub-11, disputaram a competição que contou com representantes das cidades de Dourado, São Carlos, Araraquara, Boa Esperança do Sul, Trabijú, Franca, Sertãozinho, Tatuí e também Assunção do Paraguai. A escolinha de futebol do pais vizinho, inclusive, se tornou a sensação da disputa, conquistando a torcida. Destaque também para a equipe douradense Bom de Bola-Bom na Escola, sub-16, que chegou às semifinais em sua categoria.

A Copa movimentou o comércio de Dourado. “Foi nítida a movimentação na cidade, além da questão esportiva, a mais importante, houve também o retorno financeiro, já que as delegações e os familiares dos atletas consumiram e muito no comércio local, principalmente o setor alimentício”, destacou o prefeito de Dourado, Juninho Rogante.

Para o diretor do Departamento de Esportes e Lazer do município, José Antonio de Rosa, o Zeca, a Copa Internacional foi uma vitrine para Dourado receber mais competições esportivas de destaque. “A Copa foi sem dúvidas alguma, um sucesso, tanto na organização, quanto na estrutura, também é preciso destacar a qualidade das equipes e dos atletas participantes, com toda certeza nosso município está preparado e irá ser sede de outros grandes eventos esportivos,” afirmou.

Zeca já confirmou que Dourado irá receber em dezembro, as finais do Campeonato Estadual de Futebol Sub-11 e Sub-13. “Já foi oficializado no calendário da Secretaria de Esportes, que iremos receber as finais do Estadual Sub-11 e Sub-13, no final do ano, além disso o município irá receber mais eventos esportivos, de variadas modalidades.”

 

Resultados

Depois de 7 dias de disputa, a competição teve os seguintes resultados:

 

Categoria Sub-11

Campeão: E.F. Aliança-Araraquara-SP

Vice: ADESM-São Carlos-SP

 

Categoria Sub-12

Campeão: Rosen’Boys-Franca-SP

Vice: ADESM-São Carlos-SP

 

Categoria Sub-13

Campeão: ADESM-São Carlos-SP

Vice: Rosen’Boys-Franca-SP

 

Categoria Sub-14

Campeão: ADESM-São Carlos-SP

Vice: Seleção do Paraguai

 

Categoria Sub-15

Campeão: Camisa 10-Sertãozinho-SP

Vice: S.C. Olímpico-Araraquara

 

Categoria Sub-16

Campeão: Rosen’Boys-Franca-SP

Vice: Camisa 10-Sertãozinho-SP

 

Categoria Sub-17

Campeão: S.C. Olímpico-Araraquara

Vice: Boa Esperança do Sul

340 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.