Dourado, Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020 Telefone (16) 3345-9001

Cultura - Quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2018

CARNAVAL DE DOURADO SE CONSOLIDA COMO UM DOS MELHORES DA REGIÃO

Pelo 6º ano consecutivo a Prefeitura de Dourado em parceria com os departamentos de Esporte, Lazer e Cultura, realizou o Carna Dourado Folia. Foram 4 noites (sexta, sábado, domingo e segunda) e 1 matinê para as crianças (domingo).

A festa que a cada ano recebe mais público, foi mais uma vez realizada nas dependências do Centro de Lazer do Trabalhador, com entrada gratuita. Uma grande estrutura foi montada no local, os foliões puderam desfrutar de um ambiente todo coberto, com praça de alimentação, banheiros e uma grande equipe de segurança. Na matinê as crianças curtiram o espaço infantil, com uma variedade de brinquedos infláveis e pula-pulas, houve também a distribuição de pipoca e algodão doce. A animação da festa ficou o por conta da Banda Ellum, da cidade de Jaú, que embalou o público com um repertório variado, desde os maiores sucessos do carnaval, até as músicas mais tocadas da atualidade. Segundo a organização, mais de 7 mil pessoas passaram pelo local durante os 4 dias de festa.

“Nossa prioridade é a segurança, realizamos uma festa para família douradense, pudemos ver crianças, jovens e adultos confraternizando o carnaval com muita alegria, harmonia e paz, graças a Deus o evento por mais um ano foi sucesso,” destacou o prefeito Juninho Rogante.

Agora a expectativa da cidade fica por conta do Dourado Rodeio Show, evento que faz parte das comemorações do aniversário da cidade, celebrado no mês de maio.  O Dourado Rodeio Show que é marcado pelas apresentações de grandes artistas da música sertaneja e por uma competição de montaria de alto nível, faz parte do calendário oficial de festas do município, assim como o Carna Dourado Folia.