.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CIRCUITO SESC VERÃO DE TÊNIS DE MESA TROUXE HUGO HOYAMA À DOURADO

Com o apoio da Prefeitura Municipal, Sesc promoveu atividades esportivas com o mesatenista Hugo Hoyama


Na última terça-feira (20/2), a programação do Sesc Verão 2018 esteve também na cidade de Dourado. Com o apoio da Prefeitura Municipal, a Escola Municipal Antônio Monteiro Novo, no bairro Jardim novo Dourado recebeu o Circuito Sesc Verão de Tênis de Mesa, que proporcionou à escolares da rede pública vivenciarem o esporte com um dos maiores mesatenistas brasileiros, Hugo Hoyama. A atividade foi gratuita.

 

A ação busca o incentivo ao esporte e o desenvolvimento da modalidade. O atleta fez um bate-papo com os participantes, contando sobre sua carreira e também sobre o atual cenário do tênis de mesa no Brasil. Em seguida foi a hora de partir para a prática: Hugo Hoyama bateu-bola com o atleta Marcel Bonzake, demonstrando toda habilidade necessária para o jogo. O público não ficou de fora deste bate-bola e o atleta lançou o “Desafio ao Saque”, momento em que todos puderam se aventurar e tentar rebater o campeão.

 

Sobre o atleta

 

Grande nome do esporte nacional, Hugo Hoyama já participou de 6 Jogos Olímpicos (Barcelona, Atlanta, Sidney, Atenas, Pequim e  Londres); esteve em 7 Jogos Pan-americanos (Indianápolis, Havana, Mar del Plata, Winnipeg, 2003 Santo Domingo, 2007 Rio de Janeiro e 2011 Guadalajara,  onde ganhou 15 medalhas (10 de Ouro, 1 de Prata e 4 de Bronze); 18 Campeonatos Mundiais, sendo Hexa-campeão Latino-americano.

 

Como técnico da Seleção Brasileira feminina ganhou todos os títulos que disputou na América Latina, foi bi-campeão Latino-americano, campeões dos Jogos Sul-americanos, e o mais importante foi o título do Campeonato Mundial da 2a divisão no Japão.

 

O atleta atua também por meio doo Instituto Hugo Hoyama, voltado para a inclusão social através do tênis de mesa, contribuindo para a formação educacional, cultural e de qualidade de vida aos participantes.

 

 

 

335 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.