Esportes e Recreação - Segunda-feira, 26 de Março de 2018

Equipe de Dourado estreia nos Jogos da Juventude com empate fora de casa

Cidade terá participantes em várias modalidades

Equipe de Dourado estreia nos Jogos da Juventude com empate fora de casa

A equipe masculina de futebol de Dourado estreou no último sábado (24), nos 35º Jogos Abertos da Juventude. O time empatou fora de casa, em 1 a 1, com a equipe de Brotas, no Estádio 3 de Maio.

Na sexta-feira (23), as equipes masculinas e femininas de futsal também fizeram a primeira partida na competição. Dourado ainda terá representantes nas modalidades dama e natação, nas categorias feminina e masculina.

Os Jogos Abertos da Juventude são uma realização do Governo do Estado de São Paulo e têm por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens, valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, fazendo surgir novos valores no panorama desportivo nacional.