Dourado, Terça-feira, 14 de Julho de 2020 Telefone (16) 3345-9001

Obras - Segunda-feira, 09 de Abril de 2018

Investimento de R$ 113 mil garantirá reforma do Zoológico em Dourado

Um dos locais mais frequentados por mães, pais e crianças em Dourado está passando por reforma. O Zoológico Municipal, no Jardim Primavera, receberá um investimento de R$ 120 mil, provenientes de recursos próprios, ganhando remodelação em todo seu território.

O projeto abrangerá melhorias em toda extensão do local. Serão feitas as trocas de alambrado; reforma de viveiros; reparos em gradil; melhorias no parque de recreação infantil, espaço idoso e lago; manutenção nas instalações elétricas e hidráulicas; troca do calçamento antigo por piso inter-travado e pintura em geral. Outra benfeitoria importante será a construção de banheiros com acessibilidade para deficientes físicos.

Segunda a frequentadora do local, Givanilda Monteiro Bastos, as melhorias irão beneficiar todos que utilizam o local. “Venho com bastante frequência para cá, trago meus filhos e sobrinhos, e com certeza essa reforma irá agradar todo mundo, já que aqui é um local bem utilizado pelas crianças”.

Além ser bem frequentado pelo douradense e por visitantes, o local também é utilizado pelas escolas da rede municipal, que o utilizam para atividades recreativas com os alunos.

O projeto de reforma que teve início na última semana tem previsão de conclusão em meados de julho.