Dourado, segunda-feira, 28 de novembro de 2022 Telefone (16) 3345-9000

Cultura - Quarta-feira, 16 de Maio de 2018

Desfile Cívico e Cavalgada marcam as comemorações de aniversário de Dourado neste domingo

Mais de mil pessoas devem participar do evento

Neste domingo (20) Dourado terá um desfile cívico em comemoração ao aniversário de 121 anos da cidade. Com início às 9h, mais de mil pessoas devem participar. O aniversário da cidade é comemorado no próximo sábado (19).

Já confirmaram a presença no desfile os alunos e professores de 6 escolas do município, alunos da APAE, além dos integrantes da Banda Municipal de Dourado. As Bandas Marciais de Ibaté, Trabijú e Brotas também estarão presentes.

O desfile percorrerá as ruas Demétrio Calfat e Marques Ferreira. O ato cívico com a presença de autoridades da cidade e região ocorrerá em frente ao prédio do Paço Municipal, na rua Dr. Marques Ferreira, 590.

Após o desfile acontece a 6ª Cavalgada Dourado. Neste ano a organização espera a presença de mais de 600 participantes, entre cavaleiros e amazonas. Outros destaques da Cavalgada são os participantes com búfalos e carros de bois. A concentração e saída acontece também as 9h, do Recinto do Dourado Rodeio Show, com percurso pelas principais ruas de Dourado.

Programação de aniversário

O aniversário da cidade é no dia 19 de maio, mas durante toda semana o público poderá acompanhar diversas atrações. O cantor sertanejo Leonardo é a principal atração do Dourado Rodeio Show 2018.

A festa acontece entre os dias 17 e 20 de maio, a partir das 21h, no recinto localizado na rua Projetada, no Distrito Industrial, entrada do município.

A festa ainda conta com outras atrações, incluindo a dupla Antony e Gabriel, que sobe ao palco no dia 17, Pedro Paulo e Alex, que canta no dia 19, e Guilherme e Santiago que fecha a programação com um show gratuito, no domingo dia 20.

Todas as noites haverá montarias em touros e cavalos. A festa conta com estrutura diferenciada com área vip, camarotes, arquibancadas cobertas, praça de alimentação, bailão e boate todas as noites. As vendas online estão sendo realizadas pelo site Alô Ingressos (pelo link: https://goo.gl/5VFPVN).

Versão do sistema: 2.0.0 - 24/11/2022

Portal atualizado em: 28/11/2022 11:23:53