.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Saúde - Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DOURADO SEDIOU 1º ENCONTRO DE PROMOÇÃO À SAÚDE DA PESSOA IDOSA

Participaram Grupos da Terceira Idade de Dourado, Boa Esperança do Sul e Ribeirão Bonito


O município de Dourado recebeu na manhã desta sexta-feira (14), o 1º Encontro Intermunicipal de Promoção à Saúde da Pessoa Idosa. O acontecimento foi realizado nas dependências do Centro Juvenil São Domingos Sávio.

Cerca de 120 pessoas marcaram presença, entre participantes dos grupos da Terceira Idade de Dourado, Boa Esperança do Sul e Ribeirão Bonito, além de profissionais da saúde. Foram realizadas atividades como dança circular, alongamento e yoga. As atividades foram orientadas pelo educador físico, André Mota Freitas, pelos fisioterapeutas, Natália Guerreiro Ferreira, Luís Felipe Pinto Braga e Telma Franco. Os participantes também receberam dicas de nutrição com a profissional Keila Zólio. Na abertura, houve apresentação da Orquestra de Violas e Violões de Dourado.

Segundo a organização, o evento serviu como modelo para a realização de novos encontros, visando a promoção da saúde da pessoa idosa e a integração dos Grupos da Terceira Idade das cidades da região.

270 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.