Obras - Quarta-feira, 17 de Outubro de 2018

OBRAS DE RECONSTRUÇÃO DO PRÉDIO DO CIREC ESTÃO EM ANDAMENTO

Todo investimento é oriundo de recursos próprios do município

Após parte de sua estrutura ter cedido no início do ano devido ao desgaste natural do tempo, o prédio do Centro de Integração Recreativa Educativa e Cultural (CIREC) está sendo recuperado.

Os munícipes já notam a movimentação da obra, que abrangerá desde a fundação até a cobertura. Serão feitos todo o procedimento de fundação para reforço da estrutura, reforço e reconstrução de paredes, colocação de nova cobertura, serviço de revestimento interno e externo, além de pintura e melhorias em geral. Todo investimento desta obra é proveniente de recursos próprios do município.

As obras deixarão o local novamente apto e com melhorias para receber suas atividades. No local aconteciam as aulas de alongamento do Grupo da Melhor Idade, ensaios da Banda Marcial de Dourado, aulas da Orquestra de Violas e Violão, além de outras atividades relacionadas com a cultura, lazer e bem-estar da população, promovidos pela Prefeitura Municipal.

Segundo a administração municipal, todas estas atividades voltarão a ser realizadas no CIREC, e ainda há o planejamento para o local sediar outros tipos de eventos, como os promovidos pelos Departamentos de Saúde e Educação, e outros de interesse da população.

Esta é a primeira fase da recuperação do CIREC, que atingirá o salão principal, a próxima etapa que deverá ser feita no próximo ano, abrangerá o prédio anexo, onde estava instalada a Biblioteca Municipal.