Saúde - Segunda-feira, 25 de Março de 2019

Prefeitura de Dourado recebe nova ambulância

Veículo foi adquirido com recursos de emenda parlamentar

O município de Dourado recebeu na última semana mais um veículo para reforçar a frota municipal. A Chevrolet Montana, zero km, foi adquirida com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Jorge Tadeu Mudalen, a ambulância servirá para reforçar o atendimento à população do município. Foram investidos R$ 76.938,00 (setenta e seis mil, novecentos e trinta e oito reais) na compra da ambulância para simples remoção, que já veio preparada com os equipamentos necessários para a condução adequada no transporte de pacientes.

Como parte do projeto de renovação da frota elaborado pela administração municipal, a chegada desta ambulância ao município, vai aprimorar a estrutura já existente beneficiando assim, um atendimento mais rápido e qualificado, facilitando na condução de pacientes e ofertando melhores condições de trabalho aos profissionais de saúde que prestam socorro à população.

Com esse, já são três veículos entregues a população só no ano de 2019. O município já havia recebido um micro-ônibus, da marca Marcopolo, para o transporte estudantil e um Citroën, modelo Aircross, que será utilizado nos serviços do Conselho Tutelar.

Segundo a administração municipal, o processo de renovação da frota seguirá, sendo que novos investimentos serão feitos ainda este ano para a chegada de mais veículos.