Dourado, Terça-feira, 14 de Julho de 2020 Telefone (16) 3345-9001

Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 03 de Fevereiro de 2020

Curso gratuito de gestão para MEIs será oferecido pelo SEBRAE em Dourado

A Prefeitura Municipal de Dourado e o SEBRAE SP realizarão o curso SuperMEI Organize Seu Negócio. Por meio de palestras e oficinas em linguagem fácil e descomplicada, o curso tem como objetivo capacitar os microempreendedores oferecendo técnicas e ferramentas de gestão de uso prático, aplicáveis ao dia a dia dos pequenos negócios e que possam favorecer bons resultados às empresas.

No curso, ao longo de quatro encontros presenciais, são abordados os temas empreendedorismo, fluxo de caixa, formação de preço de venda e marketing digital. Em um quinto encontro em formato EAD (educação à distância pela internet) são tratados conceitos e técnicas de atendimento ao cliente.

Os encontros presenciais acontecerão entre nos dias 02, 03, 05 e 06 de março, das 19h às 23h, no Auditório do Departamento de Educação (Rua José Bustani, 600). As vagas são limitadas e as inscrições são antecipadas e devem ser feitas na Sala do Empreendedor (Banco do Povo Paulista) à Rua Santos Dumont, 316 em horário comercial. Telefone para contato: (16) 3345-9011 com Mariana ou Carlos Eduardo.

O participante concluinte do curso que for titular de MEI fica elegível a acessar o crédito do Programa Juro Zero, que em 2020 passou a ser operado pelo Banco do Povo Paulista, além de outras fontes de crédito previstas no programa estadual Empreenda Rápido.