.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Cidade - Terça-feira, 23 De Março De 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reunião com CDHU

Prefeito Gino Torrezan participou de uma reunião virtual com o Secretário da Habitação, Flávio Amary com mais 72 prefeitos


Nessa segunda-feira, 22 de março, o Prefeito Gino Torrezan participou de uma reunião virtual com o Secretário da Habitação, Flávio Amary com mais 72 prefeitos. Esta reunião foi para anunciar uma ótima notícia, na qual o CDHU financiará as obras das futuras casas com recursos próprios. Desta forma será possível o financiamento a zero de juros, ou seja, não terá mais juros anuais, como foi com o financiamento com Caixa Federal.

 

Na próxima quarta-feira, está agendado uma reunião exclusiva entre o Prefeito e o Secretário para apurar os detalhes de quando começarão as obras das novas 73 casas em Dourado.

 

O processo será mais rápido com o CDHU assumindo as futuras construções, separadas em duas etapas. A primeira é a realização da urbanização dos lotes com pavimentação e a instalação da rede de água e esgoto, além de outros itens. Na segunda etapa será a construção das casas

 

Leia mais sobre essa reunião no Portal do CDHU pelo link:

http://www.cdhu.sp.gov.br/web/guest/-/secretaria-da-habitacao-anuncia-a-construcao-de-6-600-casas-em-novo-formato-do-nossa-casa-cdhu?redirect=%2F

533 Visualizações

Notícias relacionadas

633

.

28 de Outubro de 2024

Cidade

.

Homenagem ao Servidor Público!

.

Neste dia, reforçamos nossos agradecimentos a todos os servidores.

.
.
Continuar lendo
.

2162

.

24 de Outubro de 2024

Cidade

.

Oportunidade!

.

Se você possui dívidas municipais, não perca o Refim 2024.

.
.
Continuar lendo
.

351

.

04 de Julho de 2024

Cidade

.

A Prefeitura Municipal de Dourado anuncia o Concurso Público Cadastro Reserva 2024!

.

Concurso Público para diferentes cargos e funções.

.
.
Continuar lendo
.

406

.

12 de Junho de 2024

Cidade

.

A tão aguardada reinauguração da nossa amada Escola Senador está chegando neste Domingo!

.

Um Reencontro de Memórias e Emoções.

.
.
Continuar lendo
.

465

.

16 de Maio de 2024

Cidade

.

Dourado Completa 127 anos neste domingo.

.

Confira a programação preparada pela Prefeitura Municipal para comemorar o aniversário da nossa amada cidade!

.
.
Continuar lendo
.

715

.

01 de Maio de 2024

Cidade

.

Dia do Trabalhador

.

Prefeitura de Dourado presta homenagem a todos os trabalhadores que ajudam no desenvolvimento de nossa cidade.

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.