Dourado, Domingo, 18 de Abril de 2021 Telefone (16) 3345-9001

Cidade - Terça-feira, 23 de Março de 2021

Reunião com CDHU

Nessa segunda-feira, 22 de março, o Prefeito Gino Torrezan participou de uma reunião virtual com o Secretário da Habitação, Flávio Amary com mais 72 prefeitos. Esta reunião foi para anunciar uma ótima notícia, na qual o CDHU financiará as obras das futuras casas com recursos próprios. Desta forma será possível o financiamento a zero de juros, ou seja, não terá mais juros anuais, como foi com o financiamento com Caixa Federal.

Na próxima quarta-feira, está agendado uma reunião exclusiva entre o Prefeito e o Secretário para apurar os detalhes de quando começarão as obras das novas 73 casas em Dourado.

O processo será mais rápido com o CDHU assumindo as futuras construções, separadas em duas etapas. A primeira é a realização da urbanização dos lotes com pavimentação e a instalação da rede de água e esgoto, além de outros itens. Na segunda etapa será a construção das casas

Leia mais sobre essa reunião no Portal do CDHU pelo link: