Dourado, segunda-feira, 06 de dezembro de 2021 Telefone (16) 3345-9000

Cidade - Sábado, 27 de Março de 2021

Aprovado Projeto Alimento que Salva Vidas

Na quinta-feira, 26 de março, foi aprovada na Câmara Municipal de Dourado, a Lei formulada pela Prefeitura Municipal que institui o Projeto Alimento que Salva Vidas.

Aprovado Projeto Alimento que Salva Vidas

Na última quinta-feira, 26 de março, foi aprovada na Câmara Municipal de Dourado por unanimidade, a Lei formulada pela Prefeitura Municipal, a qual institui o Projeto Alimento que Salva Vidas.

O projeto beneficiará a população douradense com a entrega de até 1.000 cestas básicas por mês, para famílias em condições de vulnerabilidade social, desemprego e redução de renda, decorrentes dos reflexos econômicos negativos trazidos pela pandemia do coronavírus.

O projeto social terá início na segunda-feira, 29 de março, com a abertura das inscrições para o cadastramento no programa, através do preenchimento de dados pessoais e econômicos dos solicitantes, os quais serão analisados para fins de concessão das cestas básicas do Projeto Alimento que Salva Vidas.

ATENÇÃO! Na segunda-feira, 29 de março, será disponibilizado o passo a passo para o cadastramento dos interessados. Fiquem ligados!