Cidade - Segunda-feira, 12 de Abril de 2021

IPTU 2021

IPTU 2021

IPTU 2021: PAGUE ATÉ 23 DE DEZEMBRO, SEM JUROS E MORA!
Sabemos o quanto as coisas estão difíceis.

Pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Dourado/SP, com o objetivo de ajudar o contribuinte, possibilitou o pagamento do IPTU 2021 até o dia 23 de dezembro de 2021, sem a incidência de juros e mora.

Ou seja, caso não seja possível realizar o pagamento na data de vencimento constante nas parcelas de folhas brancas, poderão ser pagas, até o limite de 23/12/2021.

Assim esperamos, minimizar os impactos nesse momento desafiador que estamos passando.