Dourado, Sábado, 31 de Julho de 2021 Telefone (16) 3345-9000

Saúde - Terça-feira, 01 de Junho de 2021

Dourado realiza testagem em massa

Na semana passada, a Prefeitura Municipal de Dourado, em parceria com o Sindicato Patronal Rural de Dourado, representado por seu Presidente, o senhor Lorival Verillo, iniciou a campanha de testagem rápida de Covid-19 na população douradense.

Em um primeiro momento, a parceria realizou testagem por amostragem em frente ao Paço Municipal, estando a partir dessa semana, promovendo exames em empresas e serviços essenciais em nosso município, cujos parâmetros foram definidos pelo Departamento de Saúde e Departamento de Zoonoses e Vigilância Sanitária.

A testagem em massa faz parte de um Projeto do sistema FAESP/SENAR com o Ministério da Saúde, com o objetivo de mapear a pandemia no interior paulista.

Agradecemos a participação de toda a população e de todos os empresários e comerciantes de nosso município, bem como, reforçamos a colaboração de todos, para que juntos possamos superar essas adversidades causadas pela pandemia.