Zoonoses e Vigilância Sanitária - Sexta-feira, 04 de Junho de 2021

Prefeitura realiza orientações em comércios

Durante essa semana ficais sanitários orientam comércios e atendem ocorrências

Nesta semana, por meio do Departamento de Vigilância Sanitária, a Prefeitura vem realizando nas últimas semanas, orientações e fiscalizações em diversos bares, restaurantes, academias, salões de beleza, supermercados e outros tipos de comércios.

Com a contratação de novos fiscais sanitários está sendo possível a realização de atendimento de ocorrências durante o dia e a noite. Durante essa semana já foram realizadas 12 autuações de transeuntes pelos agentes, devido ao não uso de máscaras e aglomerações.

Lembramos que aglomerações, uso irregular de máscaras, festas e comemorações podem ser denunciados pelo canal oficial do Disque Denúncia Coronavírus. Acesse o link https://bit.ly/disquecovid ou pelo número: 16 99700 8827.