Dourado, Sábado, 31 de Julho de 2021 Telefone (16) 3345-9000

Obras - Segunda-feira, 28 de Junho de 2021

Obras nas estradas vicinais

Na manhã dessa segunda-feira (28), a prefeita interina Angela Sciarreta, dando sequência nas atividades da Administração, esteve visitando trechos das estradas vicinais para acompanhar os trabalhos de manutenção que estão sendo realizados pelo Departamento de Obras.

É importante destacar que a Prefeitura Municipal se preocupa em conservar as estradas para melhorar o trânsito dos moradores da zona rural, proporcionando mais segurança e conforto. Os recursos utilizados nas melhorias são provenientes da própria prefeitura, empregando máquinas como: moto-niveladora, tratores, pá-carregadeira, entre outras.

Os serviços de manutenção e recuperação das estradas municipais ocorrem desde o início do ano, com operações de alargamento das vias, nivelamento e compactação do solo, que se estenderão para todas as estradas que apresentam condições adversas.