Dourado, segunda-feira, 25 de outubro de 2021 Telefone (16) 3345-9000

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021

Visita à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

O encontro foi de suma importância para demonstrar gratidão ao Secretário Itamar.

Ainda na quarta-feira passada (25), o Prefeito Gino, Dr. André e Lourival, estiveram visitando e estreitando relações com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que possibilitou o encontro com o Secretário Itamar Borges e com vários outros amigos, entre eles um dos colaboradores, filho de Douradense! Isso mesmo, Professor Milton Carlos Senna, que faz parte da Família Saco e Pombani de Dourado e que há muitos anos tem trabalhado na Secretaria.

O encontro foi de suma importância para demonstrar gratidão ao Secretário Itamar, que tem disponibilizado recursos para Dourado, onde aproveitou-se o momento para ser entregues produtos agrícolas de nossa terra, sendo o Café e a Cerveja produzida em propriedades de nosso município. Por sua vez, Itamar demonstrou felicidade ao saber que em nossa agricultura possuímos produtos de qualidade, entre eles a cerveja de Café!

Desta forma, a administração expressa com grande a alegria o orgulho pelo nosso povo, que tem sido lembrado e reconhecido ao nível Estadual!