.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Visita à Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

O encontro foi de suma importância para demonstrar gratidão ao Secretário Itamar.


Ainda na quarta-feira passada (25), o Prefeito Gino, Dr. André e Lourival, estiveram visitando e estreitando relações com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, que possibilitou o encontro com o Secretário Itamar Borges e com vários outros amigos, entre eles um dos colaboradores, filho de Douradense! Isso mesmo, Professor Milton Carlos Senna, que faz parte da Família Saco e Pombani de Dourado e que há muitos anos tem trabalhado na Secretaria.

 

O encontro foi de suma importância para demonstrar gratidão ao Secretário Itamar, que tem disponibilizado recursos para Dourado, onde aproveitou-se o momento para ser entregues produtos agrícolas de nossa terra, sendo o Café e a Cerveja produzida em propriedades de nosso município. Por sua vez, Itamar demonstrou felicidade ao saber que em nossa agricultura possuímos produtos de qualidade, entre eles a cerveja de Café!

 

Desta forma, a administração expressa com grande a alegria o orgulho pelo nosso povo, que tem sido lembrado e reconhecido ao nível Estadual!

289 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.