Dourado, sábado, 18 de setembro de 2021 Telefone (16) 3345-9000

Obras - Sexta-feira, 03 de Setembro de 2021

Reunião com a SABESP

A reunião teve como objetivo, buscar mais informações sobre as diretrizes que deverão ser seguidas para a implantação do Distrito Empresarial em Dourado.

Na quinta-feira (26/08), o Prefeito Gino Torrezan, com os diretores Bruno e Jean, também Eliezer, encarregado da unidade SABESP de Dourado, estiveram em Botucatu acertando alguns detalhes para a construção do Distrito Empresarial de Dourado. Em reunião, estiveram buscando mais informações sobre as diretrizes que deverão ser seguidas para a implantação do empreendimento, aproveitando para também conversarem mais sobre outros assuntos, como tapa buracos e o contrato de concessão.

Na mesma oportunidade, os presentes puderam participar do último dia e dos acertos finais de Raimundo Secundino junto a Companhia, onde foi colaborador por 40 anos. “Foi uma honra para nós estarmos juntos, um douradense que dedicou uma vida trabalhando sempre de bem com a vida” pontua o Prefeito Gino.

Parabéns Raimundo pela sua trajetória! Nosso muito obrigado!