Dourado, segunda-feira, 06 de dezembro de 2021 Telefone (16) 3345-9000

Obras - Quinta-feira, 18 de Novembro de 2021

"Cidadania no Campo - Rotas Rurais" chega a Dourado

Conquista ajudará na melhoria estrutural do município

No último dia 10, o Prefeito Gino Torrezan, ao lado da Diretora do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, Veridiana Guimarães, e do Diretor de Planejamento, Ricardo Lutti, esteve em reunião no gabinete do Secretário Estadual de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges.

E é com grande alegria que anunciamos que, na oportunidade, o município de Dourado foi contemplado com o Programa “Cidadania no Campo - Rotas Rurais”, que tem como objetivo colocar propriedades, estabelecimentos e estradas rurais no mapa. Por meio do convênio, o Estado promoverá obras com valor estimado em R$ 1.068,930,00.

Quem também participou desta valiosa conquista para nossa cidade foi a vereadora Cláudia Batista, que ativamente tem ajudado a construir uma melhor infraestrutura para o município.

As obras serão aplicadas na estrada que liga Dourado à divisa de Bocaina, na ponte do Rio Jacaré Pepira, proporcionando um melhor tráfego aos moradores que utilizam a via, bem como um acesso mais facilitado ao turismo ambiental.