Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 28 de Dezembro de 2021

Processo Seletivo para Segmento de Citrus

Processo Seletivo para Segmento de Citrus

Em média, serão 60 vagas abertas para os cargos de Encarregado de Turma e Rurícola/Colhedores. Estes profissionais serão contratados para a colheita de laranja no final da safra, ou seja, as vagas são vagas temporárias até fevereiro de 2022.

Os interessados devem entrar em contato direto com o CRAS Bruno Zanon Agnelli.

REQUISITOS:

Idade superior a 18 anos;

Não há exigência de escolaridade;

Trabalho de segunda a sábado;

Não é obrigatório ter experiência em colheita.

Os candidatos deverão comparecer munidos dos seguintes documentos no dia da entrevista (em data a ser definida):

RG

CPF

Cartão Cidadão ou Número do PIS

Carteira de Trabalho

Título de Eleitor

Comprovante de Endereço, que, além de poder ser outro que não o de água e luz, obrigatoriamente precisa constar o nome do candidato.

No caso da residência ser alugada, caso não se tenha o nome em nenhuma conta, se torna necessário apresentar a declaração do proprietário que reside no imóvel.

A Prefeitura Municipal de Dourado não está realizando ou intermediando este processo, mas sim apenas repassando a informação aos interessados.