Saúde - Terça-feira, 11 de Janeiro de 2022

Covidário reaberto!

Espaço foi reinaugurado nesta terça-feira, 11. Conheça os motivos

Covidário reaberto!

Reaberto nesta terça-feira, 11, o Covidário de nosso município irá operar de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h, por conta da alta demanda de pessoas contaminadas com o novo coronavírus. O espaço foi reaberto no ambulatório do PS, mesmo local do ano passado.

Com exceção feita aos casos de apresentação de graves sintomas ou outras doenças, a recomendação é que se evite o Pronto-Socorro.

Por meio do telefone 3345-3123, que também é WhatsApp, é possível se comunicar diretamente com os profissionais do espaço e ter acesso, por exemplo, aos resultados de exames.