Zoonoses e Vigilância Sanitária - Quinta-feira, 13 de Janeiro de 2022

Castração de cães e gatos

Campanha será realizada em parceria com a PremieRpet®

Castração de cães e gatos

Está aberto o prazo de cadastramento de animais do município de Dourado. Para participar, é necessário que você, tutor douradense, faça o cadastro dos seus animais pessoalmente no Departamento de Zoonoses, munido de um documento com foto e a carteirinha do pet, se tiver.

A campanha contemplará apenas moradores de Dourado. O cadastramento servirá para levantar a população de cães e gatos com tutores e errantes, o que auxiliará no planejamento de ações pelo bem-estar animal no município.

Um dos objetivos desta campanha é a aferição da demanda por castração de cães e gatos, cuja viabilização se dará por repasse de emenda parlamentar federal, agradecendo aqui ao Deputado Federal Coronel Tadeu e a Vereadora Cláudia Batista Romero, cuja campanha será realizada ainda este ano no município.

Promovida pela Prefeitura Municipal, em parceria com a empresa PremieRpet®, que é referência no segmento de nutrição de animais domésticos.