Esportes e Recreação - Quinta-feira, 20 de Janeiro de 2022

Tem futebol!

Competição será iniciada em 05/02

Tem futebol!

O 1° Torneio Municipal 2022, que acontecerá em caráter eliminatório, agregará diversas categorias, como Sub-8, Sub-10, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Abertas no último dia 13, as inscrições valerão de quarta a domingo, no Centro de Lazer do Trabalhador, sempre das 8h às 11h e das 13h às 17h, ou pelo e-mail eventos@dourado.sp.gov.br.

Os jogos serão realizados no Centro de Lazer do Trabalhador no caso das categorias Sub-8 e Sub-10 e no Estádio Municipal Parque São Pedro para as demais faixas etárias.

Final das inscrições: 02 de fevereiro.

Já o Congresso Técnico será realizado na quinta-feira do dia 03/02, às 19h, no Cirec. Deverá comparecer um representante (adulto) de cada time e, para participar da competição, é obrigatório que todos entreguem a ficha de inscrições neste Congresso Técnico.

Início do torneio: 05/02. Os jogos acontecerão aos sábados e domingos, das 8h às 18h.

As finais ocorrerão em 20/02.

Bom torneio!