.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Saúde - Quarta-feira, 09 de Março de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reforma necessária

Posto de Saúde do Jardim Aeroporto está passando por interdição momentânea


Reforma necessária

Embora tenha sido construído em 2017, o prédio que abriga o Posto de Saúde do Jardim Aeroporto tem apresentado uma série de problemas estruturais. Ajustes emergenciais foram feitos recentemente, mas uma reforma mais profunda está se fazendo necessária. Por isso, o local teve de ser interditado para limpeza e realização de reformas, principalmente em sua cobertura.

 

Assim, desde a última terça-feira, 8, o atendimento da Doutora Anabel foi encaminhado para o Departamento de Saúde. Além dela, as especialidades de fonoaudiologia, terapia ocupacional e psicologia passarão a funcionar no Ambulatório, que fica no antigo covidário, de maneira provisória.

 

De modo prático, a realocação dos serviços ficou estabelecida da seguinte maneira:

 

O Doutor Rodrigo, oftalmologista, passará a atender no Centro de Saúde em seu horário habitual, a partir das 8h das segundas-feiras. Além dele, a Doutora Verenna também atenderá no Centro de Saúde, sempre a partir das 8h das segundas-feiras. Por sua vez, a Doutora Susana retornará seus atendimentos, também no Centro de Saúde, a partir de 14/03, segunda-feira. As visitas domiciliares da equipe da Unidade de Saúde seguirão o calendário. Por fim, os atendimentos das técnicas também serão retomados em 14/03.

 

Por meio de ligações diretas e agentes de saúde, todos os usuários do posto já foram avisados sobre a interdição. Os que tinham consulta marcada foram comunicados de onde será realizado o novo acompanhamento.

 

A obra ainda não possui uma previsão exata de conclusão, mas, tão logo os trabalhos sejam finalizados, comunicaremos a todos os Douradenses. Os departamentos de Obras e Saúde não têm medido esforços para acelerar o andamento da reforma.

350 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.