Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 24 de Março de 2022

Pedido para o Fundo Social

Prefeito, Vice e Primeira-Dama estiveram em Boraceia na última semana

Pedido para o Fundo Social

Na manhã da última quinta-feira, 17, ao lado de sua esposa, Renata de Almeida Torrezan, e da Vice-Prefeita Angela Sciarretta, o Prefeito Municipal Gino Torrezan esteve no município de Boraceia, que sediou um encontro de grande importância para a região. O evento, que celebrou os 25 anos de fundação da Amcesp, a Associação dos municípios do Centro do Estado de São Paulo, serviu para que o Prefeito protocolasse um exclusivo pedido de investimento no Fundo Social Douradense.

Gino entregou o documento em mãos à Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, a Fussesp, Bia Dória. Mais uma benfeitoria a caminho.