Saúde - Segunda-feira, 28 de Março de 2022

Posto de Saúde José Eduardo Martins

Inauguração da última sexta-feira, 25, foi marcante

Posto de Saúde José Eduardo Martins

Inaugurado na última sexta-feira, 25, o Posto de Saúde José Eduardo Martins atenderá a população do Jardim Maria Luiza e toda a região. Ele complementará a rede de saúde básica de nosso município, uma vez que o Posto do Centro se tornará um Complexo de Especialidades.

O nome do espaço foi em homenagem a um dos casais que mais lutaram pela saúde douradense nas últimas décadas. Devidamente equipado, o ambiente funcionará com a infraestrutura necessária para atender a todos os municípes da região.

José Eduardo teve uma brilhante carreira em nosso município. Além de ter atuado no setor financeiro, ele foi um entusiasta da saúde municipal ao lado de sua esposa Virgínia. Aposentada há alguns anos, Virgínia possui vasta experiência no setor de enfermagem e saúde de nossa cidade, sendo considerada uma das principais lideranças nas logísticas associadas aos cuidados de homens, mulheres, crianças e idosos.

Mais uma benfeitoria para a população Douradense!