Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 31 de Março de 2022

Políticas públicas

Prefeito Municipal participou de evento em Campos do Jordão, SP

Políticas públicas

Nesta semana, os Prefeitos de Dourado, Torrinha e outros municípios de nossa região participaram do 64° Congresso de Prefeitos em Campos do Jordão. Dos 645 municípios do estado, ao menos 450 foram representados por Prefeitos, confirmando a magnitude do encontro.

O evento visou a discussão de políticas públicas para os municípios, além de compras, serviços e muitos outros temas sensíveis para o momento em que estamos vivendo após dois anos de pandemia e sem eventos presenciais.

A atual Administração não tem medido esforços para estreitar relações com diferentes lideranças regionais e estaduais com o intuito de alavancar as forças do município de Dourado.

Na foto, o Prefeito de Dourado, Gino Torrezan, está ao lado de Renê Blumer, Prefeito de Torrinha.