Defesa Civil - Sexta-feira, 03 de Junho de 2022

Queda de árvore de grande porte

Defesa Civil atuou em rodovia da região

Queda de árvore de grande porte

Por volta das 19h40 da quarta-feira, 27/04, a Defesa Civil de nosso município foi acionada por conta da queda de uma árvore de grande porte. O fato aconteceu na Rodovia SP-215, no Km 206. O trânsito estava parcialmente interditado.

Após a supressão feita pela equipe, a via foi normalmente liberada para a passagem dos veículos. Não houve vítimas envolvidas.

A Brigada de Emergência de nossa cidade reforça a todos os munícipes seu telefone atual de contato, o 3345-1505. Sempre que uma situação urgente se fizer presente e necessária para tal chamado, não hesite: contate os profissionais especializados na Defesa Civil e no combate aos incêndios de nossa cidade por meio deste número!