Cidade - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Frota renovada

Mais de 10 veículos foram recebidos desde o início de 2021

Frota renovada

Nos últimos meses, nosso município foi agraciado com uma série de veículos novos. As benfeitorias foram possíveis graças a um esforço coletivo liderado pelo Governador Rodrigo Garcia, que tem olhado com carinho e afinco para Dourado e toda a região central do interior paulista.

Entre as novidades da frota, destaque para duas vans e duas ambulâncias para o Departamento de Saúde; uma picape para a Defesa Civil, veículo este que faz parte do programa "Rotas Rurais - Segurança no Campo"; um caminhão-pipa; um trator; e uma pá carregadeira.

Além de engrandecer a construção da nova creche municipal, conquista esta que também teve a positiva atuação do Governador Rodrigo Garcia, a Prefeitura Municipal de Dourado agradece, de forma específica e individualizada, os seguintes nomes:

Van: Deputado Federal Vanderley Macris, além dos vereadores Dilene Melle, Brás Desajacomo e Marcelo Alcaide, todos do PSDB.

Van: Deputado Estadual Ricardo Madalena, além dos vereadores Rita do Kike, Cláudia Batista e Nilo Inocente.

Ambulância: Governador Rodrigo Garcia, além dos vereadores Tânia Ortiz e Fulinha.

Ambulância: Governador Rodrigo Garcia e Deputado Estadual Marcos Damásio, além das vereadoras Rita do Kike e Cláudia Batista.

Picape 4x4: Governador Rodrigo Garcia e ex-Secretário de Agricultura e Abastecimento Deputado Itamar Borges, além da Presidente da Câmara dos Vereadores de Dourado, Cláudia Batista.

Pá carregadeira: Itamar Borges, ex-Secretário de Agricultuta e Abastecimento, além dos vereadores Tânia Ortiz, Fulinha, Nilo Inocente e Rita do Kike.

Caminhão-Pipa: Itamar Borges, ex-Secretário de Agricultura e Abastecimento, além do empresário Josmar Verillo, e Dudu Verillo, que atualmente preside o Sindicato Rural Patronal de Dourado.

Trator: Deputado Itamar Borges, ex-Secretário de Agricultura e Abastecimento.