Esportes e Recreação - Quarta-feira, 20 de Julho de 2022

Dia Nacional do Futebol

Data foi comemorada com uma curiosidade para lá de especial

Dia Nacional do Futebol

Comemorado na última terça-feira, 19, o Dia Nacional do Futebol nos colocou de frente com uma curiosidade interessante:

Nosso município está sediando a Copa Dourado de Futebol Júnior e um dos atletas é o paraguaio Juan José Jara Britez, de 12 anos. Como a equipe dele não atua com a categoria dentro da faixa etária dos que nasceram no início dos anos 2010, mas Juan teve vontade de disputar a competição, o time da União Douradense o acolheu.

O jovem, que tem o brasileiro Vinícius Jr. como ídolo, está disputando jogos com a equipe de nossa cidade.

Nascido em 13/04/2010 na capital Assunção, ele pertence à Escola de Futebol do Cerro Porteño, um dos mais populares clubes da América do Sul.

Seja bem-vindo, Juan!