Esportes e Recreação - Quarta-feira, 20 de Julho de 2022

Wi-Fi liberado

Sinal de internet gratuita está disponível em pontos como campo, rodoviária e Centro de Lazer do Trabalhador

Wi-Fi liberado

Wi-Fi liberado!

Os visitantes do Campo de Futebol, principalmente os que estão acompanhando a Copa Dourado de Futebol Júnior nesta semana, têm acesso a um sinal gratuito de Wi-Fi.

O nome da rede é passeando_no_parque.

Para acessá-la, não é preciso inserir qualquer tipo de senha. Além do campo de futebol, o sinal é liberado em espaços como Centro de Lazer do Trabalhador e Rodoviária Municipal.

A atual Administração se preocupa com o bem-estar do Douradense e, por isso, pensa e promove ações e atividades como esta. Acesse!