Serviços Urbanos - Terça-feira, 20 de Setembro de 2022

Novas sinalizações no Jardim Aeroporto

Placas de "Pare" foram instaladas no agrupamento residencial. Mais novidades vêm por aí

Novas sinalizações no Jardim Aeroporto

Por meio de uma emenda concebida pelo Detran, o Jardim Aeroporto ganhará novas sinalizações viárias. O início dos trabalhos ocorreu nesta terça-feira, 20, e, ao todo, 23 placas de "Pare" serão instaladas no bairro.

Além delas, também haverá pinturas de "Pare" nas ruas e novas sinalizações de faixas de pedestre. A Prefeitura Municipal de Dourado agradece os esforços de Neto Masselani, Diretor-Presidente do Detran, Fabrício Vanzelli, Diretor Regional do Poupatempo, e Rodrigo Garcia, Governador do Estado. Sem essas importantes lideranças, o projeto não teria sido concedido com tamanho sucesso.

Na foto desta notícia, está uma das benfeitorias que, além de proporcionarem mais segurança, facilitarão em muito o dia a dia do morador do bairro.