Saúde - Sábado, 15 de Outubro de 2022

Circuitos e brincadeiras

Autistas que realizam o tratamento pela Rede Municipal de Saúde puderam desfrutar de um dia diferente

Circuitos e brincadeiras

Na última terça-feira, 11, as crianças autistas que realizam o tratamento pela Rede Municipal de Saúde puderam desfrutar de um dia diferente. Nele, foram programadas e realizadas atividades como circuitos e brincadeiras exclusivas, como foi o caso de "Acerte a Cesta" e "Boliche". Os pequenos também se divertiram nos brinquedos da nova praça no CIREC.

O evento foi organizado por três profissionais: a Fonoaudióloga Stefanie, a Psicóloga Isabela e o Educador Físico André. A atividade também foi apoiada e acompanhada de perto pelo Departamento de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Dourado.