Defesa Civil - Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022

Troca de poste na Avenida da Saudade

Defesa Civil entrou em ação na última semana

Troca de poste na Avenida da Saudade

Durante cerca de seis horas e meia, a CPFL, em parceria com a Defesa Civil de nosso município, atuou na substituição de um poste localizado na Avenida da Saudade. Uma base de madeira deu lugar a um poste de cimento/alvenaria, que é mais adequado às demandas locais.

A fiação primária não foi rompida no acidente causado por um caminhão que atingiu a base do dispositivo. Já a secundária, que atende as residências, sim. Para que o serviço fosse prontamente concluído, houve sinalização da área e trabalho em parceria.

Desde a noite da última quarta-feira, 14, tudo já está devidamente restabelecido no ponto mencionado.