Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022

Novo trator

Prefeito Gino Torrezan buscou novo equipamento em Ribeirão Preto

Novo trator

Na última quarta-feira, 21, o Prefeito Gino Torrezan esteve em Ribeirão Preto para receber o mais novo trator a ser destinado à Patrulha Agrícola Mecanizada de nosso município. Ele esteve acompanhado de Veridiana Guimarães, Diretora do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, e a conquista somente se tornou possível graças ao esforço coletivo que, neste caso, contou com um ofício originado na Câmara de Vereadores.

Na oportunidade, novas aquisições ao município foram solicitadas ao Deputado Estadual Itamar Borges. Desta forma, Dourado foi contemplada com este equipamento New Holland, 85cv. O veículo foi entregue pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, pelas mãos do Governador Rodrigo Garcia junto ao Secretário Chiquinho Matturro, além do Deputado Itamar Borges e seu assessor Kiko Danieletto.

Com a novidade, o pequeno produtor rural de Dourado será o grande beneficiado!