Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 31 de Maio de 2023

Entrega de Alimentos arrecadados no Cavaleiro Rodeio Fest 2023

O Departamento de Trabalho e Assistência Social recebe cerca de 2 Toneladas de Alimentos.

Entrega de Alimentos arrecadados no Cavaleiro Rodeio Fest 2023

O Departamento de Trabalho e Assistência Social de Dourado, recebeu na última semana cerca de 2 toneladas de alimentos não perecíveis, doados pela população, arrecadados durante a Primeira noite do Cavaleiro Rodeio Fest Dourado 2023, realizado de 18 a 20 de Maio.

O evento, comemorativo ao aniversário de 126  anos de Dourado, teve como entrada um quilo de alimento por pessoa, na primeira noite do rodeio, resultando numa grande quantidade de alimentos destinada para entidades do nosso município, como APAE, Asilo e CRAS.

Após a separação dos alimentos, a entrega oficial dos mantimentos foi feita nesta quarta-feira 31/05, junto ao prefeito do município Gino Torrezan, a vice-prefeita Ângela Sciarretta, o diretor do departamento de Assistencial Social Bruno de Piere, o diretor do departamento de cultura Nando, e a equipe organizadora da Cavalgada Trajano  Cesar e Ademir Bianchi.

Segundo levantamento, entre os itens mais doados estão arroz, feijão, macarrão, açúcar, óleo, farinha de trigo, sal, fubá e farinha de mandioca, leite e outros alimentos.

Nossos agradecimentos a toda equipe que organizou e trabalhou para a realização do evento, e também ao público que fez a doação dos alimentos.