Esportes e Recreação - Segunda-feira, 17 de Julho de 2023

Encerramento da Copa Dourado de futebol Júnior

O Estádio Municipal Parque São Pedro, sediou neste domingo, a final da copinha.

Domingo,16,marcou o encerramento da Copa Dourado de futebol Júnior.

O Estádio Municipal Parque São Pedro, sediou neste domingo, a final da copinha, competição organizada pela Cimbrala, com o apoio do Departamento de Esporte e lazer, e Prefeitura Municipal de Dourado.

A Vice-Prefeita Angela Sciarretta, a Vereadora Edilene Melle, a Vereadora Tânia Ortiz, realizaram a entrega das premiações, e comemoraram o entusiasmo das equipes com a competição e o espírito esportivo dos jogadores.

Tivemos colaborações importantes e fundamentais para que a copinha fosse um sucesso, e agradecemos ao Professor de Educação Física, Sildyvan Holanda, ao Sensei Shyco San, a Defesa Civil, a Equipe de atendimento e urgência, a Polícia Militar, aos funcionários das escolas, Departamento de Educação, cozinha piloto e Departamento de Esporte.

Agradecemos também, a participação dos atletas e das famílias que acompanharam os jogos incentivando os jogadores.

A premiação foi composta por troféus e medalhas para o primeiro e segundo colocados de cada categoria, num total de 6 partidas.

O nosso Diretor de Esporte e Lazer, Rodrigo Galli, se empenhou muito para que esse evento fosse realizado e já aguarda pelo próximo.

" Parabenizo a todos os colaboradores, pelo compromisso com o esporte da nossa cidade. Todos os atletas estão de

parabéns

pelo bom desempenho e pelo espírito esportivo. E em especial a essa gestão, que vem incentivando cada vez mais o esporte em Dourado" disse o diretor de esporte Rodrigo Galli.

Confira alguns clicks!!!