Esportes e Recreação - Terça-feira, 25 de Julho de 2023

65º de Jogos Regionais do Interior.

Dourado se destaca pela primeira vez no Karatê, na 65º de Jogos Regionais do Interior.

A equipe liderada pelo Sansei Francisco de Brito, que representou nosso Município, sábado passado(22), em Lençóis Paulista, fez bonito e trouxe várias medalhas.

O Diretor de Esporte e Lazer, Rodrigo Galli, agradeceu a todos os envolvidos na preparação da equipe, bem como as equipes de apoio, que contribuíram para esse resultado importante.

“ Nós temos que agradecer a todos que participaram, pudemos sentir a evolução dos atletas e isso só nos motiva a seguir investindo, cada vez mais no esporte,” comentou Rodrigo Galli.

O Prefeito Gino Torrezan ficou empolgado com os resultados e parabenizou todo o grupo, que esteve presente em seu gabinete.

" Fico muito feliz, em ver o esporte se destacando cada vez mais em Dourado, e principalmente, em uma modalidade que vem crescendo muito por aqui. Parabéns, ao Sansei e seus Atletas pelo excelente desempenho“ disse o Prefeito.