.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 11 de Setembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ELEIÇÕES PARA CONSELHO TUTELAR

Eleições do Conselho tutelar: exerça seu papel cidadãoe escolha os novos conselheiros para o próximo mandato


ELEIÇÕES PARA CONSELHO  TUTELAR

No dia 1º de outubro teremos as Eleições do Conselho Tutelar Municipal em Dourado. 

Ao participar das eleições do Conselho Tutelar, você está contribuindo diretamente para a construção de uma cidade mais justa e acolhedora. A escolha dos conselheiros é um ato de cidadania que possibilita que os representantes eleitos atuem de forma mais alinhada às necessidades de todas as famílias do município.

O QUE É CONSELHO TUTELAR?
O Conselho Tutelar é uma instituição de extrema importância para a sociedade, sendo responsável por zelar pelos direitos e proteção das crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade e risco. Esses conselheiros são fundamentais para garantir que os direitos das nossas futuras gerações sejam respeitados e que eles cresçam em um ambiente seguro e saudável.

COMO VOTAR?
Para votar, compareça na aEMEF Senador Carlos josé Botelho ( Centro Juvenil) no dia 1º de outubro, das 08h às 17h. É fundamental que você esteja munido de um documento oficial com foto e título de eleitor.

Sua participação é essencial! Exerça sua cidadania, vote consciente e ajude a promover um futuro seguro e digno para nossas crianças e adolescentes.

Acesse o link abaixo para conferir a lista de candidatos!

https://www.dourado.sp.gov.br/concurso/detalhe/19/po-presidente-do-conselho-municipal-dos-direitos-da-crianca-e-do-adolescente-de-dourado-no-uso-da-atribuicao-que-lhe-e-conferida-pela-le-imunicipal-n-9091998-e-suas-alteracoes-torna-publico-que-estarao-abertas-as-inscricoes-para-selecao-dos-cinco-membros-titulares-e-respectivos-suplentes-/

 

680 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.