.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Obras - Quarta-feira, 18 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeito Gino Torrezan Busca Solução para a Ponte do Maria Luiza

A pré-aprovação do projeto é um passo significativo rumo à realização desse empreendimento


Prefeito Gino Torrezan Busca Solução para a Ponte do Maria Luiza

Prefeito Gino Torrezan Busca Solução para a Ponte Maria Luiza

Dourado, 18 de outubro de 2023. O Prefeito Gino Torrezan tem se empenhado na busca de soluções para a execução do projeto da Ponte Maria Luiza. Trata-se de um empreendimento de grande importância para a população, o qual se tornou ainda mais desafiador diante do atual cenário de queda nas arrecadações federais.

Com o projeto de construção da Ponte Maria Luiza já aprovado e protocolado na Defesa Civil de São Paulo, o município de Dourado demonstra seu compromisso em proporcionar uma infraestrutura de qualidade para seus cidadãos. A pré-aprovação do projeto é um passo significativo rumo à realização desse empreendimento que beneficiará todos os douradenses, especialmente aqueles que utilizam a ponte diariamente.

No entanto, a atual situação econômica do país tem sido um obstáculo para o avanço do projeto. Segundo dados da Receita Federal, o mês de agosto de 2023 registrou um decréscimo real de 4,1% na arrecadação de impostos, contribuições e outras receitas federais e estaduais, afetando consequentemente as receitas municipais, marcando o terceiro mês consecutivo de reduções.

O Prefeito Gino Torrezan, ciente dos desafios econômicos, reafirma seu compromisso de encontrar alternativas para garantir que o projeto da Ponte Maria Luiza seja concretizado, mesmo diante desses obstáculos. Sua busca por parcerias e captação de recursos demonstra a dedicação da administração municipal em atender às necessidades dos munícipes.

A Prefeitura Municipal de Dourado segue trabalhando para superar os desafios e transformar em realidade a construção da Ponte Maria Luiza, que é fundamental para o desenvolvimento e bem-estar de todos os cidadãos do município.

411 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.