Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 19 De Outubro De 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Reunião do CONCEN, consórcio intermunicipal da região central de São Paulo.

O objetivo principal foi discutir medidas concretas para impulsionar o desenvolvimento de nossa cidade.


Ontem(18), realizamos uma reunião importante para o desenvolvimento de Dourado. O encontro contou com a presença do nosso Prefeito, da Vereadora Tânia Ortiz, Diretores dos departamentos municipais e o Secretário- Executivo, José Antônio da Silva Junior representante do CONCEN, o consórcio intermunicipal da região central de São Paulo. O objetivo principal foi discutir medidas concretas para impulsionar o desenvolvimento de nossa cidade.

Durante a reunião, debatemos uma variedade de iniciativas que o CONCEN pode adotar para apoiar Dourado. Isso incluiu estratégias para melhorar nossas licitações, a criação de cursos de capacitação que beneficiem nossa comunidade e o assessoramento em questões sociais cruciais. Além disso, os representantes do CONCEN responderam a perguntas importantes, esclarecendo como o consórcio pode ser efetivamente usado para beneficiar o trabalho dos diretores e, em última instância, o nosso município.

Ficou evidente que essa reunião foi esclarecedora e promissora. As discussões e ideias compartilhadas nos levarão a um futuro melhor para Dourado. Estamos entusiasmados com os frutos que esse diálogo irá gerar para a nossa cidade e seus habitantes. 

675 Visualizações

Notícias relacionadas

17

.

12 de Fevereiro de 2025

Desenvolvimento Econômico

.

FEIRA DO PRODUTOR

.

A Prefeitura Municipal convida você, produtor de hortaliças, queijos, bolos, pães, garapa, artesanato, entre outros, para participar da Feira dos Produtores

.
.
Continuar lendo
.

45

.

06 de Fevereiro de 2025

Desenvolvimento Econômico

.

Mais um curso realizado em parceria Sindicato, FAESPSENAR e Prefeitura de Dourado

.

Este time aprendeu a fazer inúmeros pratos, bolos, canjica, entre outros

.
.
Continuar lendo
.

297

.

03 de Dezembro de 2024

Desenvolvimento Econômico

.

Empresa Assina Contrato do Último Lote do Distrito Empresarial de Dourado

.

Com essa nova aquisição, a Prefeitura de Dourado reafirma seu compromisso de fomentar a economia local.

.
.
Continuar lendo
.

429

.

30 de Outubro de 2024

Desenvolvimento Econômico

.

Oportunidade no Distrito Empresarial !

.

Último lote disponível do distrito empresarial.

.
.
Continuar lendo
.

202

.

04 de Julho de 2024

Desenvolvimento Econômico

.

Oportunidade no Distrito Empresarial "Desenvolve Dourado"!

.

Essa é a sua chance de adquirir um espaço adequado para o seu negócio!

.
.
Continuar lendo
.

266

.

10 de Junho de 2024

Desenvolvimento Econômico

.

Excelente notícia para o desenvolvimento econômico de Dourado!

.

Foram assinados os 24 contratos de compra dos lotes do Distrito Empresarial.

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.

Fevereiro2025

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
'20
'21
'22
'23
'24
'25
'26
'27
'28
'29
'30

DOM

SEG

TER

QUA

QUI

SEX

SÁB

Sem eventos cadastrados neste mês!

.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.