Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2023

CRAS REALIZA AÇÃO PARA GRUPO DA MELHOR IDADE

Atividade contou com toalhas personalizadas com os temas "Outubro Rosa" e "Novembro Azul" que foram ofertadas pela PremierPet,

CRAS REALIZA  AÇÃO PARA GRUPO DA MELHOR IDADE

Estética em foco

A Prefeitura Municipal de Dourado, por meio do Departamento de Trabalho e Assistência social e CRAS, realizou nesta manhã de  segunda-feira, 23,  uma ação com as  integrantes do Grupo da Melhor Idade onde  receberam uma limpeza de pele, seguida de uma hidratação. Ambas as atividades foram conduzidas pela funcionária Luciana Varandas, que atua no Cras Bruno Zanon Agnelli.

Com o objetivo de trazer as mulheres para o momento presente, focando em cuidados para corpo e mente, a atividade contou com toalhas personalizadas com os temas "Outubro Rosa" e "Novembro Azul". Elas foram ofertadas pela PremierPet, indústria referência em alimentação para cães e gatos.

Confira algumas fotos: