Defesa Civil - Quinta-feira, 23 de Novembro de 2023

A Defesa Civil faz um alerta à população!

Defesa Civil de Dourado Intensifica Ações Preventivas Diante das Condições Climáticas.

Ontem, dia 22, a equipe da Defesa Civil de Dourado esteve atuante, atendendo algumas ocorrências ocasionadas pela chuva forte que ocorreu em nosso município.

As ações continuam pela manhã, concentrando esforços na remoção de uma árvore caída que comprometeu parte do muro da Escola Pallota.

A Defesa Civil faz um alerta à população, informando que a previsão meteorológica indica a persistência das condições adversas, incluindo chuvas intensas e rajadas de vento ao longo do final de semana.

Para garantir a segurança de todos, a Defesa Civil destaca a importância de se manterem informados e adotarem medidas preventivas.

Em caso de emergência, a população é orientada a entrar em contato pelos números de telefone 192 e 3345-1505, disponibilizados para pronta assistência.

Durante a tempestade, é crucial que os moradores evitem sair de casa e não peguem estrada, contribuindo para a própria segurança e ajudando o trabalho das equipes de socorro.

A Defesa Civil reforça o compromisso com a segurança da população, intensificando as ações preventivas e permanecendo vigilante diante das condições climáticas adversas.

A colaboração de todos é fundamental para enfrentar esse momento com responsabilidade e solidariedade.