Esportes e Recreação - Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023

7ª etapa do Rally Point Interior Dourado

Dourado sediou a Grande Final da Copa Interior de Enduro Fim, reunindo mais de 50 participantes.

7ª etapa do Rally Point Interior Dourado

No último domingo, a cidade de Dourado foi palco da 7ª etapa do Rally Point Interior, marcada pela presença do Prefeito Gino Torrezan e do Diretor Rodrigo Galli, do Departamento de Esporte e Lazer.

Em um momento tocante, Marcelo Aguiar, pai do saudoso Lipe Aguiar, foi homenageado, trazendo lembranças especiais ao evento.

Além disso, Dourado sediou a Grande Final da Copa Interior de Enduro Fim, reunindo mais de 50 participantes para a celebração do encerramento do campeonato.

Os pilotos enfrentaram um trajeto de 25km, percorrendo trilhas da região em 3 voltas eletrizantes. As competições foram acirradas em 6 categorias distintas.

Confira os resultados por categoria:

Importada Pró:1° - Thyrso Carmona - Campos de Holambra/SP, 2° - Ricardo Oliveira - Jacuí/MG,  3° - João Fornazari - Pederneiras/SP.

Nacional Pró: 1° - João Victor - São Sebastião Paraiso/MG, 2° - Efraim - Dourado/SP,  3° - Vitor Alves - Monte Alto/SP.

Over 40: 1° - Paulo Rogerio - Jacuí/MG, 2° - Paulo Silva - Passos/MG, 3° - Rubens Neiton - Passos/MG.

Over 50: 1° Edmilson Silva - Jaboticabal/SP, 2° Tony - Araraquqra/SP, 3° Luis Paulo Brondi - Altinopolis/SP.

Importada Amador: 1° Tales de Moura - Dourado/SP, 2° William Oliveira - São Jose dos Campos/SP, 3° Maycon Aragoso - Jaboticabal/SP.

Nacional Amador: 1° João Resende - Jacuí/MG, 2° Marcos Rozendo - Jacuí/MG, 3° Igor Nogueira - São Sebastião Paraiso/MG.

Parabéns a todos os participantes e vencedores por mais um emocionante capítulo no mundo do Rally e Enduro!