.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

A Prefeitura Municipal de Dourado Celebra Formatura do Curso de "Técnicas Básicas de Costura"

Momento especial de reconhecimento para as alunas que concluíram a capacitação.


A Prefeitura Municipal de Dourado Celebra Formatura do Curso de

A Prefeitura Municipal de Dourado Celebra Formatura do Curso de "Técnicas Básicas de Costura"

Ontem, dia 06 de dezembro, marcou a formatura do curso gratuito de "Técnicas Básicas de Costura" promovido pela Prefeitura Municipal de Dourado em parceria com o SENAC de São Carlos. A cerimônia, que contou com a presença do Prefeito Gino Torrezan, da Diretora Francielle Rodrigues Bertola e da Gerente de Contas do SENAC, Sayonara Azevedo, foi um momento especial de reconhecimento para as alunas que concluíram a capacitação.

Durante a aula inaugural, o prefeito Gino Torrezan destacou a importância do curso para o desenvolvimento de habilidades e a criação de oportunidades de geração de renda para os participantes. Hoje, ao presenciar a formatura, reiterou seu apoio ao projeto, afirmando: "Esses cursos são ferramentas fundamentais para impulsionar a renda familiar. Estamos comprometidos em oferecer oportunidades que capacitam nossos cidadãos a conquistarem independência financeira."

Ao longo do curso, as alunas aprenderam a modelar e costurar peças do vestuário por meio de aulas práticas e dinâmicas, ministradas pela experiente Juliana Chiaretto, docente da área de Moda do SENAC São Carlos.

O Prefeito Gino expressou seu orgulho pelas alunas, parabenizando-as por dedicarem tempo e esforço ao aprimoramento de suas habilidades.

Ao receberem os certificados, as formandas foram enaltecidas pela Diretora do Departamento Social, Francielle Rodrigues Bertola, e pela Gerente de Contas do SENAC, Sayonara Azavedo, em reconhecimento à dedicação e empenho demonstrados ao longo do curso.

A Prefeitura Municipal de Dourado reafirma seu compromisso com a educação e a capacitação profissional, proporcionando oportunidades que impactam positivamente a vida dos cidadãos.

Desenvolve Dourado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

209 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.