Cultura - Domingo, 10 de Dezembro de 2023

Alegria e Confraternização Marcaram a Chegada do Papai Noel em Dourado.

O toque mágico da noite foi o acender das luzes de natal, enchendo a praça com um brilho deslumbrante que encantou a todos.

Alegria e Confraternização Marcaram a Chegada do Papai Noel em Dourado.

Em uma tarde repleta de alegria e espírito natalino, a Prefeitura Municipal de Dourado, por meio do Departamento de Cultura e Turismo, promoveu neste último sábado (09) um evento inesquecível: "A Chegada do Papai Noel" na praça Matriz.

A festividade começou com brinquedos infláveis, pipoca, algodão-doce e suco, proporcionando momentos de diversão para todas as crianças presentes.

A SABESP, em mais uma demonstração de parceria com a população, disponibilizou uma tenda de água gelada para refrescar os participantes ao longo do evento.

O ápice da celebração foi a tão esperada chegada do Papai Noel, que surpreendeu a todos ao chegar em grande estilo no caminhão da brigada de incêndio por volta das 19h30. Distribuindo balinhas e contagiando a criançada com alegria, o bom velhinho se tornou o centro das atenções, permitindo que as famílias registrassem o momento em fotos na encantadora "Casinha do Papai Noel" no coreto da Praça.

O Prefeito Gino Torrezan, acompanhado de sua família, expressou gratidão pela presença da população, destacando o esforço dos funcionários da Prefeitura Municipal e colaboradores que tornaram possível essa festa memorável. A Presidente da Câmara Municipal e a Vereadora Tânia Ortiz também prestigiaram o evento, fortalecendo os laços com a população.

A Prefeitura Municipal expressa seus agradecimentos especiais aos diretores Fernando Paglioni, Rodrigo Galli, Franciele Rodrigues, Arthur Bernardo, Thais Munhoz, à equipe da Defesa Civil e saúde, bem como aos voluntários Elaine de Paula, Rafael e Eliana.

A celebração não se resume apenas ao evento, mas se estende aos corações de todos os cidadãos de Dourado.

Que este Natal seja um período de união, paz e harmonia, onde cada família e amigo desfrutem da magia desta época especial.

Um Feliz Natal a todos!